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Seguros: Conveniência, no bom sentido

12 Junho 2018
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Os seguros não se pensam, fazem-se. Porque os imprevistos também não se planeiam, acontecem.

Quem nunca ouviu um dia alguém dizer: “Pago seguro há muitos anos e nunca o usei”. Ter um seguro significa que a sua estabilidade financeira está protegida. É ter paz e dormir mais descansado. Se nunca o usou, é bom sinal. É porque nunca precisou. Mas se precisar, ele lá estará.

Seguros não têm de ser sinónimo de papéis.

É verdade que muitas pessoas veem os seguros apenas como algo obrigatório em algumas situações, como o carro e o empréstimo da casa. E aquilo que os aborrece – além de terem de pagar, claro – são as burocracias inerentes à contratação de um seguro. Leva tempo, implica muitas vezes longas esperas ao telefone, deslocações, papéis e assinaturas. É assim que ainda funcionam muitas instituições, mas nem todas.

Um percurso marcado pela inovação.

A LOGO foi visionária. Quando surgiu, há 10 anos, foi pioneira na contratação de seguros através de internet. Começou com o seguro automóvel, seguiu-se o seguro de casa para imóvel e recheio e depois passou a disponibilizar o seguro de saúde, marcando a diferença ao permitir a realização online do questionário médico. Em 2017, a LOGO passou a comercializar também seguros de vida para o crédito habitação, destacando-se novamente pela inovação. Pela primeira vez em Portugal foi possível contratar um seguro de vida totalmente online.

Conveniência: do site à app

A conveniência é, desde o início, apanágio da marca, que hoje possibilita a contratação totalmente online, em poucos minutos, de forma simples, descomplicada e mais económica, de um seguro auto, casa, saúde ou vida. Da simulação à contratação, passando pela escolha das coberturas, é possível fazer um seguro em cerca de 5 minutos. E tudo isto de forma clara e honesta, sem truques nem linguagem complicada.
Para estar ainda mais à mão, literalmente, a LOGO lançou também de forma inovadora a app myLOGO, disponível na App Store e na Google Play.

O que pode fazer a partir da app myLOGO

Basicamente, tudo. Entra na aplicação e trata de qualquer assunto com a LOGO, desde uma simples simulação até à participação de um sinistro e marcação da peritagem. A lista de funcionalidades é grande. Entre outras coisas, pode tratar de:
– Consultar apólices e documentação;
– Acompanhar a evolução dos pedidos que efetue;
– Tratar do pagamento de prémios e consultar recibos;
– Participar sinistros (auto e casa) e acompanhar todo o processo de reparação;
– Reportar avarias e solicitar um reboque ou um veículo de substituição (auto);
– Pesquisar a rede de prestadores de saúde da LOGO (saúde);
– Visualizar o Cartão de Saúde “virtual” e as pré-autorizações (saúde);
– Solicitar simulações (todos os produtos).

Um mundo de vantagens só disponível para os clientes LOGO, a marca que está sempre consigo e que torna tudo mais simples, mais rápido e, logo, mais seguro.

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