Atenção! Este site usa cookies. Ao navegar no site está a permitir a sua utilização! Saiba mais.Fechar
logo

Seguros LOGO: Há 10 anos a evoluir por Si!

11 Janeiro 2018
0 comentários

2018 é um ano muito especial para a LOGO. É o ano em que celebra 10 anos! São dez anos de muita partilha com os Portugueses em que se tornou mais fácil, simples e prático o quotidiano de milhares de famílias.

Quando em 2007 foi aprovado o lançamento da LOGO, foi idealizada uma marca revolucionária que proporcionasse aos portugueses uma gestão mais fácil dos seus seguros. Pretendia-se eliminar a palavra burocracia do dicionário das seguradoras e substituí-la por simplicidade e transparência.

Em 2008 foi lançada oficialmente a LOGO com o seu seguro automóvel. Com uma linguagem moderna e falada por todos, simplificou-se o entendimento de um produto que ainda hoje é visto como complicado.

Moderno, Online e Direto

A LOGO foi a primeira seguradora portuguesa a oferecer a contratação do seguro de forma totalmente online. Não são necessárias deslocações para assinar documentos ou tratar de dados. Os pagamentos são feitos por Multibanco, Cartão de Crédito ou Homebanking, permitindo ao Cliente fazer todo o processo a partir do conforto da sua casa.

Mais produtos, mais prémios.

2009 marcou o lançamento do Seguro CASA, um seguro habitação que protege milhares de imóveis em Portugal. A comunicação moderna e adaptada ao público em geral levou a LOGO a ganhar, nesse ano, três prémios: o Prémio Rádio, pela campanha de Rádio de 2008, o Prémio Marketeer na categoria de seguros e o Grande Prémio Eficácia, sendo ainda hoje a única seguradora a ter ganho este prémio.

O Seguro SAÚDE surge em 2012, de forma inovadora e única em Portugal. Pela primeira vez, um seguro que liberta o Cliente da compra de seguros de saúde em “pacote”! A LOGO foi a pioneira em Portugal na criação de um seguro no qual apenas paga o que realmente precisa.

De forma visionária, a LOGO lançava cartões de saúde digitais acessíveis a partir do smartphone. Esse lançamento alinhava-se com a simplificação do quotidiano. Para aceder aos prestadores de saúde, os Clientes LOGO só precisam de comunicar o número do seu cartão. Eliminando os cartões físicos ou documentos, tornou-se mais eficaz (e ecológico) a utilização do seguro de saúde.

Tecnologia: onde quiser, quando quiser.

Atenta à tecnologia e ao seu público, em 2011 nasceu a página do Facebook da LOGO. Sendo a primeira seguradora com maior número de seguidores no Facebook, em Portugal, os conteúdos publicados têm vindo a recolher milhares de gostos e partilhas. Nesta página, os seguidores da LOGO recebem conteúdos úteis, práticos e destinados a facilitar o seu quotidiano, bem como posts e vídeos repletos de humor.

Em 2014, surge a appMyLOGO. Disponível para iOS e Android, a LOGO é a primeira seguradora em Portugal a lançar uma aplicação que permite fazer toda a gestão dos seguros. Ativação de seguro auto, comunicação de sinistro e envio de documentação, localização de prestadores de serviços e pagamentos via app… a simplicidade de poder tratar de tudo, onde quiser e quando quiser.

10 anos depois, o foco continua a ser: simplificar o seu quotidiano.

A LOGO foi a primeira marca de seguros direta com a contratação do seguro de vida totalmente online. E neste momento, mantém essa posição, sendo a sua missão continuar a simplificar o seu quotidiano. Não queremos fazê-lo perder tempo: queremos oferecer-lhe tempo para que aproveite mais o que realmente interessa!

10 anos LOGO

Ver mais >

Fontes:

LOGO

Dica BLOGO:

A aplicação myLOGO, a página no Facebook ou o BLOGO (blog da LOGO) permitem uma comunicação e informação digital, disponível 24 horas. Quando quiser, e onde quiser, ajudamo-lo a simplificar o seu quotidiano.

Outros artigos que lhe poderão interessar

Seguro Vida