Atenção! Este site usa cookies. Ao navegar no site está a permitir a sua utilização! Saiba mais.Fechar
seguro casa

Seguro Casa: proteja também a sua casa no Inverno.

21 Novembro 2017
0 comentários

Quedas de árvores que danificaram a sua casa. Tempestades e inundações que fizeram estragos na sua habitação. Muitas vezes pouco calculados e imaginados, a verdade é que Portugal é cada vez mais atingido por danos em habitações, sobretudo durante os meses mais frios. Fique a saber neste artigo a importância de ter um Seguro Casa para proteger a sua casa, bens e família.

Fenómenos da Natureza: proteger-se contra o inesperado.

Portugal não é um país com um inverno demasiado rigoroso. Contudo, é cada vez mais assolado por inundações e ventos fortes durante os meses mais frios do ano.

Situações que escapam ao controlo humano, como inundações, tempestades, terramotos e aluimentos de terra, queda de raios, entre outros, devem estar cobertas pelo seu Seguro Casa. Ter um seguro que protege não só a sua habitação como também o recheio que poderá ser danificado, é essencial para ter um inverno mais descansado e tranquilo. Com o Seguro Casa da LOGO, pode contar com a proteção à sua medida para estes imprevistos.

Inundações e chuvas fortes.

Durante os meses mais frios, muito devido às chuvas fortes, é comum ouvir-se falar de inundações. Sejam elas causadas diretamente pelas chuvas ou por consequências de roturas ou entupimento da rede interna de água e esgotos, o Seguro LOGO Casa tem uma cobertura preparada para essa situação, para que possa enfrentar com mais tranquilidade esses imprevistos.

Incêndios e danos por fumo e calor.

Inverno e frio são sinónimos de procura do calor e aconchego de casa. É essencial que, para ter uma casa aconchegada, não a mantenha sobreaquecida e que os equipamentos que utiliza tenham tido uma revisão recente.
Contudo, danos causados por fontes de calor como lareiras, fogões e aquecedores, podem acontecer de forma totalmente inesperada e involuntária. Nesses casos, o Seguro LOGO Casa tem uma garantia preparada para essas situações, protegendo a sua casa e os seus bens.

Conclusão

Subscrever um Seguro Casa com garantias e coberturas específicas para situações que podem acontecer durante os meses de maior frio é garantir que tem um inverno mais tranquilo. Lembre-se que um seguro é uma forma de o proteger em caso de imprevisto, sendo a prevenção dessas situações essenciais.

Dois conselhos essenciais a seguir são:

  • Mantenha a sua casa arejada;
  • Faça uma revisão regular dos seus caloríficos.

Em caso de uso de lareira, os cuidados devem ser redobrados. Verifique, antes de acender a lareira, se esta não se encontra obstruída e se está limpa e seca. Uma lareira húmida ou molhada pode provocar muito fumo e levar a problemas de saúde.

Fontes:

Seguro LOGO Casa
Faz Fácil

Dica BLOGO:

O Seguro LOGO Casa está integrado na App myLOGO! Descarregue esta aplicação disponível para iPhone e Android e, em caso de problema, ative em segundos o seu Seguro LOGO Casa!

Outros artigos que lhe poderão interessar

Seguro Vida