Atenção! Este site usa cookies. Ao navegar no site está a permitir a sua utilização! Saiba mais.Fechar

MB WAY na app myLOGO para simplificar o seu quotidiano

27 Abril 2018
0 comentários

O MB WAY é já um método familiar de muitos portugueses. Alinhado com os valores de facilidade e flexibilidade da LOGO, a app myLOGO tem agora o MB WAY integrado para simplificar – ainda mais o seu quotidiano!

Neste artigo, fique a conhecer um pouco mais do que é o MB WAY e de que forma pode beneficiar deste serviço na app myLOGO.

O serviço MB WAY

O que é?

O MB WAY é uma ferramenta que permite fazer compras, levantamentos e transferências bancárias de forma imediata, sem que se tenha que partilhar nenhuma informação bancária.

Dessa forma, com o MB WAY pode fazer compras online criando cartões de crédito virtuais, permitindo-lhe realizar pagamentos de forma cómoda e segura.

Como funciona?

Para utilizar o MB WAY, basta descarregar a aplicação, aderir e associar o seu cartão à sua conta MB WAY numa caixa Multibanco.

A adesão é muito simples, tal como a utilização: basta entrar na app, criar um cartão virtual e utilizar os dados gerados para realizar as suas compras de forma totalmente segura.

App myLOGO

A app myLOGO é a aplicação oficial da LOGO. Com esta aplicação, os clientes LOGO podem:

  • enviar documentação,
  • consultar os seus contratos e apólices,
  • procurar médicos e profissionais da rede LOGO,
  • ativar seguros,
  • realizar pagamentos,
  • e muito mais!

A LOGO permite-lhe, através desta app, que realize os pagamentos dos seus seguros em qualquer lugar, a qualquer momento! Nesse sentido, acabaram-se as deslocações a caixas multibanco. Com a LOGO, tudo fica simplificado de forma totalmente digital e flexível.

Com a finalidade de se adaptar ao seu quotidiano, a app myLOGO integrou a opção do MB WAY. Assim, pode realizar pagamentos de forma segura, com um cartão virtual, sem que seja necessário comunicar quaisquer dados bancários.

De forma segura, a LOGO adapta-se ao seu quotidiano!

Fontes:

MB WAY
Seguros Mais
pplware

Dica BLOGO:

Lembre-se sempre de criar senhas de segurança seguras e diferentes dos seus cartões de crédito ou débito físicos!

Outros artigos que lhe poderão interessar

Seguro Vida