Atenção! Este site usa cookies. Ao navegar no site está a permitir a sua utilização! Saiba mais.Fechar
emergência na estrada

Preciso de ajuda e agora? Saiba o que fazer em caso de emergência na estrada durante a noite.

12 Setembro 2017
0 comentários

Tentamos não pensar neles, não os colocá-los na equação, mas imprevistos na estrada podem acontecer. Quer seja um condutor experiente ou o seu veículo tenha saído agora da oficina, saber o que fazer em caso de emergência na estrada, sobretudo durante a noite, é muito importante.

Neste artigo, ficará a saber quais são as opções que tem à sua disposição para pedir ajuda em caso de emergência na estrada durante a noite.

Procure postos de gasolina abertos 24 horas.

Se tiver uma emergência na estrada, procure o posto de gasolina mais próximo que esteja aberto durante a noite ou 24 horas. Se estiver no centro de grandes cidades ou em auto-estradas, estes são mais fáceis de encontrar.

Para o ajudar, pode utilizar o site Maisgasolina.com. Este site português, para além de apresentar os preços do combustível, também mostra todos os postos de gasolina e os seus respectivos horários.

Num posto de gasolina poderá, não só, adquirir artigos que o podem ajudar a resolver a sua emergência, como ainda encontrar pessoas que o poderão auxiliar.

Contactos em caso de emergência na estrada.

É importante que tenha sempre no seu carro alguns contactos de emergência para pedir ajuda. Serviços de assistência em viagem e na estrada que se deslocam até si podem ser muito úteis em caso de emergência durante a noite.

Entre em contacto com o seu seguro automóvel ou subscreva uma assistência em viagem individual. É importante que tenha uma opção de assistência disponível 24 horas.
Escolha de preferência uma opção que se possa deslocar até si em caso de emergência na estrada.

Se for cliente LOGO, lembre-se que tem à sua disposição a aplicação gratuita. A app myLOGO permite-lhe entrar em contacto com o serviço de assistência em viagem a qualquer hora do dia. Disponível 24h/7 dias da semana, é uma forma prática, móvel e interativa de resolver rapidamente a sua emergência na estrada… durante o dia, ou durante a noite!

Fontes:

App myLOGO

Dica BLOGO:

Lembre-se de ter sempre consigo os documentos do carro, do seguro, um kit básico de primeiros socorros e, em caso de viagem longa, objetos como lâmpadas de substituição e óleo. Prevenir é sempre uma forma de evitar preocupações maiores em caso de emergência. Para saber o que deve transportar no seu automóvel para minimizar problemas com a viatura, leia ainda
Kit de emergência: o que levar consigo no seu automóvel?

Outros artigos que lhe poderão interessar

Seguro Vida