Atenção! Este site usa cookies. Ao navegar no site está a permitir a sua utilização! Saiba mais.Fechar
fazer-seguro-vida

Fazer Seguro Vida com a LOGO é fácil!

23 Fevereiro 2017
0 comentários

A ideia de ter que fazer seguro vida, ou até mesmo alterar, é algo que as pessoas consideram aborrecido, complicado e demorado. As complicações e as dificuldades burocráticas são normalmente associadas ao processo de subscrição/alteração de um seguro, mas tudo isso é facilitado se falarmos dos Seguros LOGO, mais concretamente neste caso, do Seguro Vida da LOGO.

O novo Seguro Vida da LOGO chegou para simplificar o processo de subscrição do seu seguro vida, exigido na contratação de um crédito habitação, de forma a garantir o pagamento do crédito em caso de morte ou invalidez.

Apesar de o seguro Vida ser habitualmente subscrito de forma automática com a seguradora parceira do banco onde é feito o crédito habitação, a verdade é que este seguro pode ser contratado noutra entidade. Nesse sentido, a LOGO é a primeira marca de seguros direta que disponibiliza este produto, oferecendo-lhe mais vantagens e a poupança que é habitual.

Fazer Seguro Vida na LOGO é fácil e com acompanhamento passo a passo

O Seguro Vida da LOGO chegou para simplificar: através do simulador online, fica logo a conhecer as condições do seu seguro e quanto pode poupar. Quer esteja a subscrever o Seguro Vida inicialmente para o seu crédito habitação, ou a transferir o seu seguro para poupar mais, o Seguro Vida da LOGO apresenta-lhe em poucos minutos quanto pode poupar.
Para quem já tem um seguro Vida, a transferência para a LOGO não tem qualquer penalização, desde que sejam cumpridos os prazos de rescisão com a atual seguradora. Porém, existem situações a ter em conta como:
–O crédito habitação exige a existência de um seguro vida, mas não exige que seja com a seguradora parceira do banco e pode transferir o seguro em qualquer altura.
– O crédito habitação exige que tenha um determinado número de produtos subscritos com o banco (como PPR, cartões, etc.). Neste caso pode substituir o seguro vida por outro produto, desde que mantenha o número mínimo exigido. Em alguns bancos, poderá perder alguma bonificação do spread.
–Mesmo que tenha uma alteração no spread, deve sempre comparar se a mudança de seguro compensa, pois na grande maioria dos casos acaba por compensar.

No entanto, onde a LOGO lhe facilita mesmo a vida, é fornecendo toda a informação e documentação necessária para fazer o seu Seguro Vida na LOGO. No seu site, a LOGO explica todos os passos e documentos que precisa quer seja para fazer o Seguro de início, ou para transferir o mesmo. Aqui, pode encontrar checklists que resumem todos os passos a seguir, de forma a que não se esqueça de nada, nem que fique perdido durante o processo.

Subscrever um Seguro Vida deixou de ser complicado, moroso e difícil: com alguns cliques e com ferramentas únicas, o Seguro Vida da LOGO chegou para lhe simplificar a vida… e para o fazer poupar!

Fontes:

logo.pt

Dica BLOGO:

  • Utilize os simuladores online que a LOGO disponibiliza para saber, em apenas alguns cliques, todas as condições do Seguro Vida e quanto é que poderá vir a poupar se subscrever hoje mesmo este Seguro.

Outros artigos que lhe poderão interessar